devo confessar que não foi propriamente fácil encontrar uma caneta e um papel para escrever .
tudo o que é material de escrita ardeu num raio de cinco quilómetros . aliás , sendo mais concreto , não só o material de escrita ardeu . casas , escolas , centros de saúde , carros ... tudo ardeu .
passei a última noite abrigado nos escombros de um carro que , aparentemente , explodiu recentemente pois quando me abriguei nele , ainda vi fumo sair do seu interior .
o caos instalou-se por estas bandas . toda a gente foge tendo como música de fundo o estrondo de várias bombas , explodindo num ritmo compassado . como em qualquer tragédia , a música de fundo é essencial .
é frequente ver gente aos gritos ou a chorar . mães , pais , filhos , avós ... a cada passo , vejo pessoas chorarem a morte de algum dos seus familiares ou amigos .
na minha opinião , isto não pode piorar . bem , corrigindo . vou remeter-vos caros futuros leitores ( na eventualidade de eu não sobreviver ), ao sucedido nas últimas horas .
durante a minha fuga ás explosões , abriguei-me inicialmente num velho comboio , a cerca de trinta minutos a pé do centro da cidade . nesse comboio , acabei por ser assaltado por um grupo de pessoas ( nem sei se seriam todos homens pois estavam de rosto coberto e vestidos com camuflados , bem largos ) que me levaram dinheiro , câmara , comida e bebida . posteriormente , durante outra fuga a explosões , perdi o meu companheiro ( que me acompanhava em trabalho ) . malditas bombas !
de momento encontro-me sozinho e em total desespero , tenho apenas isto ... papel e caneta .
de momento encontro-me sozinho e em total desespero , tenho apenas isto ... papel e caneta .
as fronteiras , ao que sei , estão patrulhadas durante as vinte e quatro horas que constituem o dia . preciso de encontrar uma forma de conseguir chegar até ao lado de lá da fronteira e contactar a minha pátria , na esperança de obter ajuda .
até lá , mantenho-me aqui , abrigado e escondido , na expectativa da sobrevivência ...
Até um dia , talvez !
esquecer nao esqueci. Foi apenas uma "pequena" vingança xD
ResponderEliminarObrigada :b
és demasiado educado para o meu gosto :C
ResponderEliminarnão tens mas devias ter xD