A vida é um jogo e nós fazemos as nossas jogadas.
Sandra, do fundo do meu coração.
Sandra, do fundo do meu coração.
A vida tornara-se recentemente algo que eu gostava de viver e envolver , despedaçando todo e qualquer sentimento negativo que poderia habitar dentro de mim .
Fazia esse tipo de sentimento jazir algures longe de mim. Por vezes era certo que precisava de um empurrão para que tal realidade se torna-se possível mas esse empurrão tornara-se real de cada vez que me presenteavas com a tua presença.
Enchi meio copo de whisky com duas pedras de gelo que acabariam por ficar a boiar à tona daquele líquido alaranjado de teor alcoólico.
Parecia não ser um dia bom para escrever. Aliás, seria mesmo um dia merdoso pois tinha na cabeça milhões de ideias que se atropelavam a alta velocidade na pressa de se materializarem através das minhas mãos.
Mas hoje era o dia,tinha realmente de o fazer .
Era neste preciso que deveria começar a redigir algo aparentemente promissor e interessante mas as ideias insistiam em não se materializarem devido à sua falta de organização.
Decidi então passar para o papel a "brain storm" que me ia na cabeça e teve como resultado uma única palavra :
"Amo-te"
Sem que nada fosse capaz de impedir as minhas mãos de o escrever , esta tornara-se a única ideia que conseguia materializar.
Foi então que dei dois goles de whisky , e continuei a escrever :
"É de ti que preciso , és tu que me fazes feliz e é contigo que quero ficar.
Eu sei que não tem sido fácil . Eu não tenho sido fácil mas tomo atitudes de cabeça quente , irreflectidas . Compreende! Eu não sou o monstro insensível que por vezes aparento ser . Sou bem diferente dessa personagem terrível com quem por vezes tens a infelicidade de te cruzar."
Sem mais nada conseguir escrever , dei o último gole de whisky e levantei-me da cadeira.
Tinha sido um dia muito cansativo,estava na altura de tomar um banho bem quente e por fim ... relaxar.
"A vida é um jogo . Hoje fiz uma jogada errada ..."
És a melhor amiga de sempre...